sexta-feira, 6 de novembro de 2009

M.A



. Bem, meus queridos leitores. Nossa, eu falo como se fossem muitos. Continuando, eu queria pedir desculpas por não ter postado nada ontem. Eu até estava criando uma postagem durante a semana, mas algo aconteceu e eu fiquei impossibilitado de escrever qualquer coisa pro Blog.

. A verdade é que fui comemorar o aniversário de um amigo na Lapa. Rio de Janeiro 40°C, sol maldito na cabeça, inferno-espeto-quente. E tenho que admitir, foi uma das melhores saídas da minha vida.

Quem no dia que está fazendo 18 anos é barrado em um Bar por estar fazendo 18 anos? Essa é uma boa pergunta. Mas meu amigo que fez aniversário está com essa pergunta na cabeça até agora. E todos que foram com ele também estão. Os menores não seriam barrados, mas justamente ele que estava fazendo 18 foi barrado. Enfim, foda-se. O garçom foi muito babaca. Exclusivo daquele. A maioria são gente fina.

. Mas não mudou muito o destino da comemoração. Fomos pro Sinuca da Lapa, jogamos muito sinuca, na verdade eu nem tanto, estava um lixo de bêbado já na hora que chegou a vez da minha dupla e não encaçapei nada. Ainda bem que meu companheiro de jogo era compreensivo e sabia jogar, pois se fosse depender de mim, o resultado seria desastroso. Foda-se de novo.

. Bebemos e depois fomos pra outro bar, pra ficarmos em uma mesa e conversarmos. Não vou ficar falando tudo que fizemos. Só sei que foi muito bom. Cerveja, santo remédio, estou quase curado da gripe que peguei esses dias.

. Destaques para a Jukebox que estava tocando muito pagode, mas quando a galera botava as musicas, sempre saia algo foda. De Skid Row, Frejat até Kiss. O resto nem lembro mais.

. Parabéns Frederico, Oswaldo Aranha ou simplesmente Marco. Você é fodão. 18 and Life you got it. E só pra não me esquecer. Viva a Revolução Russa. Ou não. Foda-se a revolução russa.

. Acima, um texto que abordará um assunto sério. Esse é só um pedido de desculpas com explicações.

Nenhum comentário: